sábado, 17 de setembro de 2011

Banco de cordão umbilical na serra gaúcha

Desde 2009 no Brasil, o Banco de Cordão Umbilical (BCU) é o maior da América e um dos maiores do mundo. Possui mais de 40 escritórios espalhados em todas as regiões do país. O BCU atualmente tem mais de 25 mil amostras de células-tronco armazenadas. Isso é possível porque a empresa conta com equipamentos tecnológicos de última geração e uma equipe formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência em criogenia. Mais informações no site www.bcubrasil.com.br .


Expandindo seus serviços pelo Brasil, um novo escritório do BCU Brasil chega à Serra Gaúcha levando tecnologia e saúde com o que há de mais avançado na medicina.






Por que guardar o sangue do cordão umbilical? Por ser uma das melhores fontes de Células Tronco (são células capazes de multiplicar-se e diferenciar-se nos mais variados tecidos do corpo humano (sangue, ossos, nervos, músculos, etc.). Se trata de uma célula que ainda não sofreu nenhuma influência de fatores externos (estresse, tempo, medicamentos, infecções, alterações de temperatura). Tudo isso tem demonstrado expressiva vantagem em sua eficácia terapêutica no tratamento de inúmeras doenças.







Com escritório principal em Caxias do Sul, a ser inaugurado dia 27 de outubro, e escritório receptivo na cidade de Canela, para estar mais próximo das cidades da Região das Hortênsias, o BCU Serra Gaúcha promoverá dia 29 de setembro, no Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado, o Curso Bebê a Bordo. Um curso gratuito, para tirar as dúvidas das mamães de primeira viagem e acrescentar conhecimentos às mamães experientes. 

Informações de serviço
Rua Pinheiro Machado, 2076 – sala 302 – Centro
Caxias do Sul – RS
Tel: (54) -3221-5058 / (54) 3282-8548
E-mail: rs.caxiasdosul@bcubrasil.com.br
Site: www.bcubrasil.com.br 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos escreva, mande notícias, faça seu comentário...