Enquanto o mundo corre, 45 pessoas (a grande maioria mulheres) foram à sede da Associação Chico Viale, em São Francisco de Paula, para se cadastrarem como doadoras de medula óssea. O número pode parecer pequeno, mas se olharmos a nobreza do ato, perceberemos que grandes mudanças estão a caminho. Existe sim uma grande corrente de solidariedade nos tempos atuais. As pessoas
estão sim parando para ajudar o próximo. Em tempos de correria e descaso, dos que só sabem olhar a multidão como um fator de crescimento, a vida insiste em viver.
|
Broche estrelinha de fuxico vermelho, símbolo da nossa campanha! |
Nossa solidariedade à família do menino Ismael Campos Gomes, que mesmo tendo encontrado um doador compatível, não conseguiu um leito no hospital e veio a falecer (mais informações em:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/06/morre-no-rs-menino-simbolo-de-campanhas-pela-doacao-de-medula.html ). Mesmo que algumas pessoas não percebam a importância de valorizar uma vida, acima de qualquer número, estudo ou resultado, a Associação Chico Viale continuará seu trabalho. De 45 em 45 novos cadastrados estaremos contribuindo para salvar vidas que insistem em viver.
|
Sandra e Dirce, doadoras cadastradas e voluntárias nas campanhas, com a estrelinha símbolo |
Parabéns novos doadores!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nos escreva, mande notícias, faça seu comentário...