sábado, 29 de janeiro de 2011

07 de março de 2007

Francisco não está bem. Os batimentos cardíacos aumentaram. A respiração está pesada. Ele está com muita secreção nas vias respiratórias. Sensibilidade nas pernas. Meu irmão está emagrecendo e a curva do machucado na cabeça (o buraco) aumentando. O olho direiro foi tapado. É claro que está murchando mais. O médico pediu um tapaolho. È muito triste ver ele definhando desta maneira, se acabando. Não sinto mais energia vindo dele. Os elos de ligação devem estar se desfazendo. Meu Deus, como tudo isto é triste!!!

11h43min - o neurologista disse que o Francisco está em estado vegetativo: não sente, não ouve, não tem percepção sensorial.

mais de 13h30min - o clínico-geral não concorda com o neurologista. Diz que o Francisco tem um aprisionamento de expressão. A sua manifestação está confinada. O que é isto aos ouvidos de uma família em desespero? Percebe-se que o Francisco não está bem e ele insiste numa remoção para um quarto normal (pouco depois de chegar à Caxias, o Chico teve de voltar para a UTI) e dentro de quatro semanas para casa. Como vamos cuidar dele?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos escreva, mande notícias, faça seu comentário...